Vereador Allysson Fala Sobre Recadastramento Biométrico na 8ª Zona Eleitoral

O vereador Allysson do município de São Paulo do Potengi, falou hoje em tribuna livre na Sessão Ordinária na Câmara Municipal, sobre o recadastramento biométrico na 8ª Zona Eleitoral. O parlamentar destacou que da forma que está sendo feito o recadastramento, os municípios serão prejudicados. São dois pontos de cadastro para atender os eleitores dos municípios de Santa Maria, São Pedro, São Paulo do Potengi e Riachuelo. Atendendo uma média de 100 pessoas por dia, ontem presenciei cerca de 30 cidadãos que voltaram para casa sem fazer a biometria por não ter mais fichas de atendimento. Temos que ver uma forma de ampliar estes atendimentos, o prazo e até 31 de dezembro deste. Do contrario os municípios serão prejudicados e isto não e bom para nossa democracia.
Falou também sobre a votação pela desaprovação de ontem no TCU das contas do governo federal. Hoje vivemos uma comprovada crise institucional no nosso pais, o descredito e notório perante a população, os órgãos e instituições tem que cumprir seu papel institucional sem interferências do poderes. Independente de partidos políticos, o Brasil viveu um momento histórico na noite de ontem. Que sirva de exemplo para prefeitos e governadores e todos os órgãos de controle e fiscalização.
Allysson aproveitou e parabenizou a todos os candidatos do Conselho Tutelar e em especial aqueles que obtiveram êxito. E que lutem para o Cumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente de nossa querida São Paulo do Potengi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *