Van de Catolé do Rocha, na PB se envolve em acidente em MG deixando 13 mortos e 39 feridos

Um acidente envolvendo uma Van de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, e mais quatro veículos na BR-251, no Norte de Minas, causou ao menos treze mortes. A batida foi perto de Bocaina, no município de Grão Mogol e ocorreu por volta das 5h deste sábado, segundo informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente aconteceu no km 400, num trecho considerado perigoso. Além de sinalização foram colocados redutores de velocidade no local.

A Van retornava de São Paulo Capital, e era conduzida por Kaliandro, proprietário do veículo, que fazia a linha de Catolé do Rocha para a capital paulista.

De acordo com as primeiras informações, o acidente teria ocorrido às 05h00 da madrugada deste sábado (13 de janeiro), no norte do estado de Minas Gerais, e teria vitimado além do condutor da Van, que é natural de Catolé do Rocha, mais outras pessoas de Catolé do Rocha.

ENTENDA

Treze pessoas morreram e 39 ficaram feridas em um grave acidente na BR-251, em Grão Mogol, no Norte de Minas, na manhã deste sábado (13). Seis corpos foram encontrados debaixo das ferragens dos veículos.

Segundo o Samu e os Bombeiros, onze pessoas estão em estado grave, uma em estado gravíssimo e 27 sofreram ferimentos leves. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi provocado por um caminhão que invadiu a contramão e seis veículos se envolveram na batida. Entre eles dois micro-ônibus e uma van. A Van era conduzida por Kaliandro Turismo, natural de Catolé do Rocha. A maioria das vítimas fatais estavam na van.

Deixe uma resposta

curiosidades