TRT-RN reúne servidores para um Natal Cultural

A biblioteca do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte foi o palco do Natal Cultural deste ano, evento que reuniu servidores, na manhã desta quinta-feira (11), para um momento de reflexão e celebração do Natal.
No encontro, a psicóloga Rita de Cássia Mendonça falou sobre o tema Solidariedade, Cidadania e Trabalho e os servidores Liége Gomes, Ugo Monte e um grupo de servidores completaram a programação com apresentações de música, poesia e um repertório especial de canções natalinas que emocionaram a todos os servidores presentes.
“Nosso objetivo é passar uma mensagem de paz e amor, além de celebrar, agradecer e reunir forças para iniciar o próximo ano com o pé direito”, disse chefe da Seção de Documentação e Arquivo, Maria Cristina Nagahama.
Para a psicóloga Rita de Cássia Mendonça debater sobre solidariedade e cidadania no ambiente de trabalho é sempre oportuno. “Precisamos sempre refletir sobre esse tema e a melhoria das nossas competências no saber ouvir e dialogar, além de hospitalidade e atendimento humanizado, pois é direito do outro ser bem recebido e é nosso dever cumprir uma prestação jurisdicional com qualidade”.
“Depois de um ano de trabalho, receber uma homenagem como essa eu saio com a certeza de que todo esforço vale a pena”, revelou a servidora Conceição de Moraes.
“O encontro foi maravilhoso e é válido para manter o clima de solidariedade e amizade no tribunal”, disse a servidora Josilda Silva.

Deixe uma resposta