TRT-RN realizará Leilão Administrativo de Veículos

No dia 06 de novembro, a partir das 10h, no auditório do Pleno, o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) realizará um leilão administrativo de veículos e motocicletas.
O leilão administrativo tem por objetivo a venda de veículos que não estão mais em uso pelo TRT-RN tendo em vista que foram adquiridos novos bens com a finalidade de atender às demandas da Justiça do Trabalho Potiguar.  
Para participar do Leilão, os interessados devem realizar o credenciamento antes do início da sessão com a apresentação do CPF (pessoa física) ou do CNPJ (pessoa jurídica), apresentação do RG, procuração como representante de licitante (em caso de ausência) e declaração de que renuncia à garantia por vícios redibitórios, nos lotes sem garantia de funcionamento na entrega.
Serão ofertados 12 veículos de diferentes marcas e modelos a exemplo de:
– 01(Um) microônibus de placa MYB-8522, de marca Citroen, modelo Jumper 320m, na cor Branca, movido a Diesel, com ano de fabricação em 2001.
– 01 (Uma) Motocicleta de placa MXP- 0072, de marca Yamaha, modelo RD135, na cor vermelha, movida à gasolina, com o ano de fabricação em 1993.
– 01 (um) Furgão de placa MYP-30 70, de marca Volkswagen, modelo Imp/Van, na co Branca, com o ano de fabricação em 2000.
Confira o edital completo clicando no banner do leilão disponível no nosso site ou no link direto:

Deixe uma resposta