TRT-RN: Jólia Lucena é a nova juíza titular da VT de Pau dos Ferros

Uma solenidade realizada no Pleno do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte, nesta quarta-feira (19), marcou a posse da juíza Jólia Lucena da Rocha Melo na titularidade da vara do trabalho de Pau dos Ferros.
Magistrados, servidores, familiares e amigos prestigiaram a posse da nova juíza titular do TRT-RN, que atua na Justiça do Trabalho desde 2005, inicialmente no Tribunal do Trabalho de Pernambuco.
“A expectativa é a melhor possível nesse novo desafio de assumir a titularidade da Vara do Trabalho de Pau dos Ferros, que tem como característica ter mais processos na fase de execução do que na fase de conhecimento. Vou buscar me empenhar ainda mais na fase de execução que é o maior gargalo da Justiça do Trabalho”, revela Jólia Lucena.
Bastante emocionada, Jólia relembrou momentos de carreira, em Pernambuco e quando retornou ao Rio Grande do Norte. Ela agradeceu aos amigos que conquistou durante os anos em que atuou na 1ª Vara do Trabalho de Natal e na Central de Apoio à Execução (CAEx).
O presidente do TRT-RN, desembargador José Rêgo Júnior, desejou boa sorte à juíza revelando seu carinho pela região de Pau dos Ferros, “pois as minhas raízes estão lá. Sou natural de Patu, mas os meus pais são daquela região que vai ganhar muito com a chegada da nova juíza titular”, destacou.
Jólia Lucena nasceu em Natal e formou-se em Direito pela Universidade Potiguar (UnP) e em Comunicação Social (Jornalismo) pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
Mestre em Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Seguridade Social pela Universidade de São Paulo e autora do livro Abuso do Direito nas Dispensas sem Justa Causa e Arbitrárias – Fundamentos, Características e Sistema de Reparação.

A nova juíza titular de Pau dos Ferros é casada e tem três filhos, João Benício, Maria Clara e Maria Cecília, a quem prestou homenagem especial durante a posse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *