TRT-RN: Ato ecumênico reverencia memória de José Rêgo Júnior

Magistrados, servidores, advogados, familiares e amigos de José Rêgo Júnior participaram, na manhã desta quarta-feira (16), no Tribunal Pleno do TRT-RN, de um ato ecumênico em memória do desembargador falecido no dia 10 de janeiro.

O ato foi iniciado com uma palestra espírita, proferida pela servidora Suzana Fernandes Pais, que falou sobre a passagem feliz do desembargador pela vida terrena.

Em seguida, o capelão do Instituto Maria Auxiliadora, Raul Clepson de Macedo, iniciou a missa em memória de José Rêgo Júnior e falou sobre a certeza, segundo a palavra de Deus, de que a “morte não é o fim, mas o começo de uma nova vida em Cristo, quando já não haverá morte tristeza ou sofrimento”.

Canções embalaram o momento de reflexão e saudades, que contou com a participação nas leituras e depoimentos de magistrados e servidores.

A vice-presidente do TRT-RN, Maria do Perpétuo Socorro Wanderley de Castro, fez uma das leituras durante a missa e, bastante emocionado, o desembargador Ricardo Espíndola Borges falou da amizade e do carinho que nutria por José Rêgo Júnior.

O ministro Emmanoel Pereira, do Tribunal Superior do Trabalho, também participou da cerimônia, juntamente com desembargadores, juízes, diretores e servidores do TRT-RN.

A memória do desembargador José Rêgo Júnior também foi reverenciado em missa de 7º dia celebrada na Catedral de Santa Luzia, em Mossoró.


Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


PUBLICAÇÕES

Blogs parceiros

Receba atualizações

Copyright 2020 © All rights Reserved. Design by OFFICE FIX
Abrir conversa
1
Olá,
Se você tiver uma notícia, mande aqui pelo WhatsApp, que a gente publica !

É só clicar no botão abaixo !
Powered by