TRT-RN: Alunos do Trabalho, Justiça e Cidadania fazem show nesta quinta (27)

Após um ano de atividades, de perguntas, respostas e muito aprendizado, estudantes das escolas estaduais Ana Júlia Mousinho, Walfredo Gurgel, Edgar Barbosa, Manoel Vilaça e Francisco Ivo participam, nesta quinta-feira (27), às 14h, da última etapa do Programa Trabalho, Justiça e Cidadania 2014.

No palco armado na Escola de Governo, no Centro Administrativo, em Natal, os alunos vão apresentar o que aprenderam sobre Direito do Trabalho ao longo do ano, nos encontros com juízes, advogados e procuradores, em forma de arte.
Após as apresentações de teatro, música e poesia, serão conhecidos os vencedores do prêmio de redação sobre temas do Direito do Trabalho.
O Programa Justiça, Trabalho e Cidadania é uma iniciativa da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), criada em 2004, com o objetivo de levar noções de Direito do Trabalho a alunos de escolas públicas.
No Rio Grande do Norte, o PTJC é realizado pela Associação dos Magistrados do Trabalho (Amatra21), em parceria com o Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte (TRT-RN), Procuradoria Regional do Trabalho da 21ª Região, Seccional da OAB/RN, Associação dos Advogados Trabalhistas (Anatra) e Secretaria de Estado da Educação e Cultura, sob a coordenação das juízas Simone Jalil, Rachel Vilar e Maria Rita Manzarra.
SERVIÇO:
Evento: Culminância Geral do Programa Trabalho, Justiça e Cidadania 2014
Data: 27 de novembro de 2014
Hora: 14hs
Local: Escola de Governo do RN – Centro Administrativo do Estado – Lagoa Nova – Natal RN

Deixe uma resposta