Teatro Potengiense: O Casamento do Zé Birico da Silva e Catirina de Oiticica neste sábado as 19 horas no sitio Boa Vista em São Paulo do Potengi

O grupo teatro Potengiense encerra as apresentações públicas do seu O CASAMENTO DO ZÉ BIRICO DA SILVA E CATIRINA DE OITIÇICA neste sábado as 19 horas no sitio Boa Vista em nosso município.
O espetáculo que estreou ano passado já circulou por várias cidades do RN participando de encontros, e festivais de cultura e levando o nome da cultura do município por todo estado.
Para o diretor do grupo e também autor do texto, encerrar o ano com o espetáculo numa comunidade rural, no terreiro é reafirmar o compromisso do grupo em fazer e levar cultura a todos os rincões. 
Após essa apresentação O grupo mergulha nos preparativos finais do AUTO DO NATAL 2016 – UM REI NASCEU NO POTENGI que está em fase final de produção e toma novo fôlego para o projeto circular que pretende visitar 12 cidades do RN com O CASAMENTO DO ZÉ BIRICO. Projeto para o início de 2017. Promovendo assim a cultura e o nome do grupo teatro Potengiense e do BOI MIRIM DO POTENGI, grupo formado exclusivamente por crianças e adolescente do município.
Elenco do O casamento do Zé Birico da Silva e Catirina de Oitiçica
Rosinaldo Luna Mestre 
Nerivan Silvestre Catirina de Oitiçica
Denilson Moura Zé Birico
Paulinho Silva Capitão
Jefferson Dantas Coronel
Carla Vanessa Dasdô
Dayane Moura Daguia
TEXTO E DIREÇÃO: Rosinaldo Luna
FIGURINOS/ADEREÇOS Rosinaldo Luna
SONOPLASTIA: Francisco Arielton
Potengi Informes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.