Solicitação do deputado Beto Rosado e de Naro Félix garante Abatedouro Público para São Tomé

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Sonho antigo da população de São Tomé, a construção do Abatedouro Municipal será realidade através de um ação efetiva do deputado federal Beto Rosado (PP).
O empenho no valor de R$ 819.390,00 realizado nesta quinta-feira, 26, é um atendimento ao pleito do parlamentar ao Ministério da Agricultura que solicitou a liberação dos recursos da proposta voluntária 045017/2019 para construção do Abatedouro Público com equipamento.
O pedido também contou com o apoio do presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), deputado Alceu Moreira (MDB/RS). “Fomos prontamente atendidos pela ministra Tereza Cristina, que entendeu a importância da melhoria e fortalecimento da infraestrutura para o beneficiamento e processamento de carnes do município”, ressalta o deputado Beto, que é membro da FPA.
O empenho foi disponibilizado nesta quinta-feira, 26, garantindo que brevemente a obra terá início.
Beto Rosado destaca ainda, o esforço do presidente do Partido Progressista de São Tomé, Naro Felix. “Naro nos trouxe a demanda e nós entendemos a necessidade desse equipamento. Essa é uma vitória de todos os sãotomeenses”, se alegra o parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *