Serra Caiada, RN registra seu quarto óbito pela covid-19

O MUNICÍPIO REGISTROU SEU QUARTO ÓBTIO PELA COVID-19.
(Todos os casos de grupo de risco)

O quarto óbito trata-se de idoso, 58 anos, sexo masculino acometido pela COVID-19, morador do sítio Agrovila São Tomé, portador de doenças crônicas. Foi recebido no Hospital Maternidade Dona Teca, onde teve seu quadro estabilizado, e aguardava um leito de UTI.

Em seu 3° dia de internamento hospitalar surgiu vaga no Hospital do Seridó em Caicó de UTI para COVID -19, foi transferido pela equipe do HMDT até o encontro do SAMU em Currais Novos, após transferência a equipe do HMDT foi liberada. Segundo informações colhidas teve piora do quadro clínico dentro da ambulância do SAMU, onde veio a óbito.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos de pesar.
_

Com muita responsabilidade e credibilidade, a Assessoria de Comunicação vem ressaltar que os Boletins Epidemiológicos da Secretaria Municipal de Saúde, dados e informações, são de íntegra responsabilidade da Secretaria, e que temos o dever de informar fatos reais, sejam positivos ou negativos, sem omitir nenhuma informação.

_

Lembramos que é de extrema importância que a população continue seguindo as recomendações e orientações passadas pelos órgãos de Saúde: permanecendo em casa, e ao sair, (se realmente for necessário), fazer o uso de máscara, mantendo os hábitos de higienização constantes e evitando aglomerações com distanciamento social.

Se cada um fizer a sua parte, todos nós enfrentaremos com mais segurança a Pandemia.

A Prefeitura Municipal de Serra Caiada segue no enfrentamento a COVID-19. Confira todas as ações de combate ao Coronavírus, em nossas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *