Serra Caiada registra um novo caso recuperado da COVID-19, confirmados são 29, 10 suspeitos e 51 descartados

A imagem pode conter: texto

SERRA CAIADA REGISTRA MAIS 1 NOVA RECUPERAÇÃO DA COVID-19, NÚMERO DE CURADOS CHEGA A 13

A Secretaria Municipal de Saúde atualiza seu Boletim Epidemiológico, as 18h desta terça-feira, 16 de junho, registrando uma nova cura da COVID-19 e novos descartes.

Panorama do Boletim: número de Suspeitos cai em relação a Boletins anteriores, e número de Descartados sobe chegando a 51. O boletim informa que 12 casos estão em recuperação e 13 estão curados.

Com muita responsabilidade e credibilidade, a Assessoria de Comunicação vem ressaltar que os Boletins Epidemiológicos da Secretaria Municipal de Saúde, dados e informações são de íntegra responsabilidade da Secretaria, e que temos o dever de informar fatos reais, sejam positivos ou negativos, sem omitir nenhuma informação.

A gestão segue no enfrentamento da Pandemia, sem medir esforços nos investimentos e medidas ao combate do novo Coronavírus. Os profissionais da Saúde estão nesta luta e contam com a colaboração de toda a população.

IREMOS VENCER!

Lembramos que é de extrema importância que a população continue seguindo as recomendações e orientações passadas pelos órgãos de Saúde: permanecendo em casa, e ao sair, (se realmente for necessário), fazer o uso de máscara, mantendo os hábitos de higienização constantes e evitando aglomerações com distanciamento social.

Se cada um fizer a sua parte, todos nós enfrentaremos com mais segurança a Pandemia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *