Segundo a CAERN nesta terça-feira (26) faltará água em Riachuelo e Cachoeira do Sapo

Resultado de imagem para imagens da adutora sertao central cabugiSegundo a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte, nove cidades das regiões Central e Potengi, abastecidas pela Adutora Sertão Central Cabugi, ficarão sem água nesta terça-feira, 26 de novembro. A suspensão do abastecimento d’água será devido a realização de serviços de manutenção na referida adutora.
 A parada programada na adutora Sertão Central Cabugi começará às 7h30 da terça-feira (26), suspendendo o abastecimento nas cidades de Angicos, Fernando Pedrosa, Lajes, Pedro Avelino, Caiçara, Pedra Preta, Jardim de Angicos Riachuelo e na comunidade de Cachoeira do Sapo.
A previsão é de que o serviço seja concluído ainda terça-feira (26), às 19h, quando o sistema adutor será religado. Ainda de acordo com a empresa, serão necessárias 48 horas para a total normalização do sistema, após a religação do mesmo.
O serviço executado pela equipe da Caern será a melhoria do sistema elétrico e a retirada de vazamentos da tubulação”, informou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *