Secretária de Assistência Social Vênus Cavalcante viaja à Bahia para 7º Congresso Nacional de Gestores da Assistência Social

O município de São Paulo do Potengi ficou entre os 50 melhores de todas as 5.570 cidades brasileiras.
Vênus  está entre os 50 melhores gestores de Assistência Social do Brasil
A Gestora Municipal de Assistência Social de São Paulo do Potengi Maria Vênus Cavalcante de Araujo, está  entre os 50 Melhores Gestores de Assistência Social do Brasil. O diagnóstico foi realizado pelo Premium Brasil Group, através do Prêmio  Responsabilidade Social. O importante órgão elegeu o Município de São Paulo do Potengi/RN como um dos melhores trabalhos sócio assistenciais, ficando entre os 50 melhores de todas as 5.570 cidades brasileiras.

      O estudo reconheceu o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Administração Municipal dentro da área de Assistência Social com forte apoio á diminuição da desigualdade social através das políticas de fomentação de emprego e renda, das capacitações profissionais que a Secretaria busca incentivar, da gestão adequada e coerente do Programa Bolsa Família, da restauração da dignidade humana através dos grupos desenvolvidos no Centro de Referência de Assistência Social- CRAS, dos trabalhos de Proteção Social Básica e Proteção Social Especial, do incentivo e apoio constante do Conselho Municipal de Assistência Social e principalmente do comprometimento e do amor demonstrados pelas equipes de trabalhos regidas de perto pela Secretária Maria Vênus Cavalcante.
“O reconhecimento é de toda equipe que trabalha comigo, o apoio que temos do prefeito José Leonardo Cassimiro de Araújo (Naldinho) é primordial para colocarmos em prática as ações e projetos sociais. Receber o Prêmio de Responsabilidade Social demonstra que temos passado por desafios constantes, mas que seguindo os princípios de nosso governo municipal e as Diretrizes da Política Nacional de Assistência Social, temos conseguido superá-los”- disse Vênus Cavalcante.

Os gestores da Assistência Social serão homenageados durante o 7º Congresso Nacional de Gestores da Assistência Social que acontecerá nos dias 07 a 10 de Dezembro, na Costa do Sauípe na Bahia.

Deixe uma resposta