São Pedro: Câmara Municipal aprova Unanimidade projeto de lei nº 011/2013 que regulamenta concurso público

A sessão desta terça-feira (08) foi marcada pela expectativa da aprovação do Projeto de Lei nº 011/2013, que regulamenta a realização do concurso público em São Pedro. A aprovação do mesmo representou, finalmente, a tão esperada oportunidade que muitos alimentaram a esperança de que chegasse. Agora é esperar o edital, estudar e aguardar o grande dia.

Confira o resumo da sessão enviado pela assessoria da casa:
* As comissões de Legislação Justiça e Finanças, Educação Saúde e assistência social e Agricultura e obras públicas, apresentaram parecer favorável ao Projeto 011/2013 que regulamenta o concurso público.
* Projeto de Lei nº 011/2013 – Que regulamenta o Concurso público e dá outras providências. (aprovado por unanimidade pela casa e inclui uma emenda aprovada por 2/3 dos votos)
* Projeto de Lei nº 012/2013 – Que dispõe sobre o Conselho Municipal de Política da Administração e Remuneração de Pessoal e outras providências. (aprovado por unanimidade).
* O vereador Cristovam Felipe, apresentou 03 emendas ao Projeto 011/2013 tendo uma aprovada e 02 rejeitadas.
Palavra do Presidente: convida a toda a todos para participarem da Audiência Pública na próxima quarta feira dia 16/10 no plenário da casa onde será debatido o PPA- Plano Plurianual de Investimentos.

Fonte: Blog Atualidades de SP

Deixe uma resposta