São Paulo do Potengi realizou um dos maiores e mais bonitos desfiles estudantis de sua história

Na tarde deste sábado, 7 de setembro, dedicado a Independência do Brasil, São Paulo do Potengi, mantendo uma tradição cívica de várias décadas, realizou um dos maiores e mais bonitos desfiles estudantis em homenagem a nossa Pátria da história potengiense.

Na palanque das autoridades, o prefeito Naldinho, vice-prefeito Erivan, secretários municipais, vereadores, nosso pároco Padre Ramos, diretores de Escolas, dentre outros representantes de nossa localidade.

Participaram do desfile, cerca de 4 mil estudantes de todas as Escolas de nossa comunidade, além de representações de outras instituições participaram brilhantemente da Parada Cívica, que foi muito bem organizada.

Milhares de pessoas vindas de toda parte saíram as principais ruas da cidade, para prestigiar e aplaudir o grande desfile. 12 bandas marciais locais, de Macaíba e Serra Caiada, abrilhantaram a festa cívica.

No final da concentração foi emocionante presenciar a execução do Hino Nacional Brasileiro, pela Filarmônica Potengiense (formada por alunos músicos de SPP e de outras cidades da nossa região) comandada pelo maestro Júnior.

Parabéns São Paulo do Potengi por promover (uma realização da Prefeitura local, gestão Naldinho), o maior, mais bonito e bem organizado  Desfile Estudantil, em homenagem a nossa Pátria da região potengiense.

Blog do Silvério Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *