Prefeito Naldinho recebe o governador eleito Robinson Faria em São Paulo do Potengi

O prefeito São Paulo do Potengi, Naldinho (PSD), e diversas lideranças do Potengi receberam na noite deste domingo, dia 23 de novembro, o governador eleito Robinson Faria para a comemoração oficial de sua vitória na região.
Um palco foi montado no Pavilhão do Povo para que as pessoas pudessem ouvir os discursos de Naldinho e Robinson, além de também aproveitarem a festa animada pelo Forró Zabumbaê e pelo Forró Meirão.
Em seu discurso, Naldinho disse que no início os adversários subestimaram o grupo formado pelo agora governador eleito e pela senadora eleita Fátima Bezerra (PT). “No início da campanha, debaixo do sol do meio-dia, aqui em São Paulo do Potengi, fizemos uma movimentação apenas com algumas dezenas de amigos na Praça Monsenhor Expedito. O acordão zombou da gente. Mas, hoje estamos aqui com o governador Robinson eleito pela vontade do povo do Rio Grande do Norte”, disse o prefeito.
Ao levar sua mensagem, Robinson foi enfático ao dizer que terá uma gestão voltada para o povo que o elegeu. “Vamos governar para o povo. Quero que minha área social também tenha nota 10”, disse o governador eleito ao comentar sobre a notícia de que a Assistência Social de São Paulo do Potengi recebeu nota 10 do Ministério do Desenvolvimento Social.
Após os discursos, o prefeito Naldinho e a primeira-dama Vênus receberam Robinson e comitiva em sua residência onde foi oferecido um jantar para os amigos, que contou com a presença de muitas lideranças da região e correligionários do prefeito.

Deixe uma resposta