Prefeitura de SPP inicia recuperação do prédio do Memorial Monsenhor Expedito

A Prefeitura de São Paulo do Potengi em parceria com a Paróquia de São Paulo Apóstolo, começa nesta quinta-feira (3), a recuperação da parte física do Memorial Monsenhor Expedito (casa onde o padre morou por muitos anos). Será feito um novo telhado, além de outros serviços.
A recuperação do Memorial faz parte da programação festiva, alusiva ao centenário de nascimento do Profeta das Águas, que será comemorado em nossa cidade de 10 a 13 de dezembro próximo.
Blog do Silvério Alves

Um comentário

  1. ACHEI MUITO IMPORTANTE ESSA ATITUDE DA PREFEITURA DE SPP POIS ESSA CASA TEM MUITAS HISTORIAS A SEREM CONTADAS E JAMAIS PODEREMOS ESQUECER O QUAO 9MPORTANTE E NOSSO SAUDOSO MONS EXPEDITO EU FUI BATIZADA POR ELE AI NESSA PAROQUI E IREI FAZER A MINHA MISSA DE BODAS DE PEROLA AI COM FE EM DEUS NO MES DE FEVEREIRO DE 2018 JA ESTOU PROGRAMANDO NAO VEJO A HORA DE ENTRAR NA IGREJA QUE FUI BATIZADA COM MEU ESPODO COMEMORANDO 30 ANOS DE CASADOS CONSAGRADOS E BEM SELADOS GRAÇAS AO MEU BOM DEUS PARABENS PREFEITO E A TODOS QUE TIVERAM ESSA TAO BRILHANTE IDEIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.