Prefeitura de São Paulo do Potengi – Nota de pesar pelo falecimento de Wilma de Faria

A Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi lamenta o falecimento da ex-governadora Wilma de Faria, ocorrido em Natal, no final da noite deste dia 15 de junho.
Wilma foi sem dúvidas uma das maiores governantes do Rio Grande do Norte, sendo responsável por boa parte das obras estruturantes de São Paulo do Potengi e região, além de ter se destacado pelo trabalho social do seu governo.
Enfrentou muitas batalhas para se tornar a primeira mulher prefeita da cidade de Natal e a primeira mulher governadora do Rio Grande do Norte. Essas batalhas históricas lhe renderam o apelido popular de “guerreira”. A última e mais perversa batalha foi contra o câncer, não se abatendo em nenhum momento mesmo com as complicações que a doença lhe impôs.
Aos 72 anos, Wilma deixa seu legado de vitórias e trabalhos realizados em prol do povo do estado e fixa sua marca na história do Rio Grande do Norte.
O Prefeito Naldinho decretou luto oficial de três dias em homenagem à, segundo ele, “governadora mais municipalista e mais cidadão da história do estado”.
À família, as sinceras condolências do prefeito Naldinho, do vice-prefeito Erivan e dos auxiliares da administração municipal.
São Paulo do Potengi/RN, 16 de junho de 2017
Secretaria de Comunicação

Deixe uma resposta