Prefeitura de Santa Maria realiza a recomposição da iluminação pública do município

A Prefeitura de Santa Maria, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbano iniciou neste mês, uma frente de trabalho para realizar a recomposição da iluminação pública da área urbana do município. De acordo com o Secretário de Obras, Cicero Reis, após a conclusão na área urbana a frente de trabalho será deslocada para atender os distritos.

Uma das reclamações mais acentuadas da nossa população diz respeito a iluminação pública. Desde que foi passada para esse governo que a situação é crítica, e tendo todo um processo para a aquisição desse material, hoje, podemos comemorar que estar bem próximo o fim desse problema que vem tirando o sono de muitos cidadãos de nosso município.

A prefeitura fez a aquisição dos materiais (luminária, bocal, lâmpada, braço, relé…) suficientes para suprir toda a necessidade do município. “Grande parte das lâmpadas está queimada, além de ser preciso substituir a maioria dos equipamentos nos postes”, disse o Secretário.

O mais breve possível, a equipe de manutenção de iluminação pública da prefeitura deverá concluir todo o trabalho. O prefeito explicou o atraso na recuperação e manutenção da iluminação pública que ocorreu em detrimento de alguns impasses interno em relação de servidor e Prefeitura, mas que, há algum tempo o material já havia sido comprado e restava apenas alguns ajustes e acertos por parte interna do governo e da equipe que ficou responsável por fazer o levantamento das áreas mais necessitadas dentre outras prioridades.

“Hoje, com mais de 70% da cidade concluída, podemos ficar tranquilos e andarmos com mais segurança e conforto pelas ruas da nossa cidade. Muito ainda falta fazer, e com a garra do povo Santa-Mariense seguimos em frente em busca de dias melhores e prósperos para nossos moradores”, conclui o Prefeito Pedro Henryque.

Deixe uma resposta