Prefeitura de Lajes inicia parceria com o Campus UFERSA Angicos

A Prefeitura de Lajes inicia parceria com o campus Angicos da UFERSA. A parceria irá tratar na elaboração do código ambiental municipal e assistência técnica para habitação de interesse social.

Na tarde dessa sexta-feira, 14, no Campus Angicos da UFERSA, aconteceu encontro que versou parceira na elaboração de código ambiental municipal e assistência técnica para habitação de interesse social com o município de Lajes. Participaram a secretária Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Eliana Santos, Canindé Rocha, Coordenador Municipal do Meio Ambiente, professor Rogério Taygra, aluna Ana Claudia e o Carlos Zamir auxiliando na parceria.

Coordenador Municipal do Meio Ambiente, Canindé Rocha disse que este é o primeiro passo de um conjunto de ações para a qualificação na gestão ambiental Municipal. “Ter o Campus Angicos da UFERSA junto é importante nesta tarefa. Ao mesmo tempo em que se valoriza a Universidade Federal, busca-se apoio para equacionais problemas apontando soluções possíveis”, ressaltou.

Fonte: Angicos Notícias

Tags:

Deixe uma resposta