Potengienses são vitimas de hacker e emitem nota de repúbio

As Potengienses Aniuska e Andrezza Coutinho, filhas do casal Antonio Germano (Toinho do Crediário) e Vilani Coutinho, foram vítimas de um hacker, que forjou uma conversa entre as duas. Na conversa forjada, elas supostamente declarariam voto no candidato da oposição e falariam mal do atual prefeito. 
Ao descobrir que o print forjado circulava na red, Aniuska escreveu uma nota de repúdio, reafirmando seu apoio e o da sua irmã ao grupo político liderado pelo prefeito Naldinho. Segue a nota na íntegra. 
“Filha de Antonio Germano e Vilani Coutinho sai de minha terra para estudar, com coerência, assim o fiz, voltei e devolvi ao potengiense com honestidade um trabalho árduo, ético e não há nada que ponha em duvida minha conduta. Fui movida por gratidão aos que investiram em mim e por acreditar também com coerência no projeto do prefeito Naldinho Cassimiro de Araújo; e minha amiga e companheira de luta Dailva Bezerra Bezerra, que terá sempre meu apoio onde estiver, sei que lá estará a verdade, a defesa da saúde que sonhamos. 

Infelizmente incomodei alguém, que se usou de um vocabulário “chulo” e apolitizado com ideias bem pequenas para criar em arquivo grosseiro um diálogo que não existiu, felizmente não soube convencer! Não usamos esse dialeto em nossa casa, e nossa convivência como irmãs nos permite ser pessoais e não precisar do face ou de qualquer artifício tecnológico para expor nossos ideais, somos politizadas e nosso diálogo e bem mais profundo que esse criado às pressas por interesse de algum. 

Quero agradecer as mensagens de apoio e à gestão atual que reconhece o mal trabalho do aprendiz de hacker que virou até piada, feito a várias mãos um crime, que como crime deve ser ignorado pela sociedade. 

Sigo apoiando o SUS gerido pela Sanitarista Dailva e a execução do companheiro baixinho que tenho zelo e muita certeza de sua vitória, Naldinho! Fica minha mensagem à minha SPP: o conhecimento te diferencia e até te defende, Tua conduta fala mais que palavras, Fiquem com Deus e o busquem!! 

A educação ainda é a forma de mudar o mundo, a política é importante e não podemos correr o risco de achar que se faz criminosamente, repudio e estaremos investigando os responsáveis”.

Deixe uma resposta