Pernambucanos, trio elétrico e banda Asas da América realizam duas apresentações no Potengi Folia 2016

Frevo, Maracatu e Caboclinho são ritmos regionais e estão presentes no repertório
Com 29 anos de estrada, o grupo Asas da América percorre todo o Nordeste levando as riquezas culturais de Pernambuco. No sábado (24) e no domingo (25), a banda se apresentará juntamente com o trio elétrico, no Potengi Folia, em São Paulo do Potengi, no Rio Grande do Norte.
É a primeira vez que o conjunto natural de São Bento do Una, Agreste Pernambucano, realiza shows no município, porém, promete sacudir os foliões. O repertório é bastante diversificado e prioriza os ritmos pernambucanos. Tem Frevo, Maracatu, Caboclinho, Axé Music, Pagode e os hits que estão fazendo sucesso nas rádios do Brasil.
A banda Asas da América é formada por dez músicos, já incluindo os cantores Deyse Trajano e Moraes Júnior, além de um balé que leva coreografias, simpatia e beleza para o palco móvel. 
Nascidos no carnaval de 1987, o trio elétrico e banda Asas da América foram criados pelos irmãos Marcos e Marcelo Valença. O intuito do trabalho foi de homenagear o compositor e produtor cultural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, Carlos Fernando, falecido em 2013. O Artista é autor do projeto de frevo ‘Asas da América’, que lançou nomes da MPB cantando o estilo, no início da década de 1980.

O que você acha ?