Musa global Carolina Dieckmann diz que ‘sempre’ manda nudes para o marido

Foto: TV Globo

Com corpo de dar inveja a muita garotinha, Carolina Dieckmann ostenta a sua melhor forma, aos 40 anos. Durante brincadeira do ‘Eu Nunca’ com Matheus Mazzafera, no Vídeo Show, desta quinta, 10/1, a atriz contou que tem o costume de mandar nudes para o marido, o diretor Tiago Worcman, que mora em Miami.

“Sempre! (risos)”

Para quem não se lembra, a atriz dá nome a uma lei que criminaliza a exposição de fotos íntimas na internet, a lei “Carolina Dieckmann”, que foi criada depois que a atriz teve seu email invadido e fotos particulares expostas na internet em 2012. Carol aproveitou o jogo para mandar um recado para quem tem vontade de compartilhar nudes, mas tem medo:

“Agora tem a lei e eu posso fazer o que eu quiser! Todo mundo pode mandar foto que não tem problema. E, se der problema, a gente denuncia!”

No ar como a Afrodite de O Sétimo Guardião, Dieckmann também revelou que nunca sofreu uma desilusão amorosa na vida, deixando Mazzafera chocado!

“Nem quando você era jovem? Com 20 anos de idade? 15 anos? Na escola? Você nunca teve um amor não correspondido? Nunca levou um toco?” questinou incrédulo o apresentador.

E não para por aí, ela também contou que nunca fuçou a vida de um ex na internet:

“Nunca na vida!”

Globo, via Vídeo Show

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *