Motorista sob efeito de cocaína provoca acidente e mata motociclista

O próprio suspeito disse que é viciado há dez anos. Ele bateu em três veículos.

Um motorista sob efeito de drogas, de acordo com ele próprio, provocou um grave acidente de trânsito, na manhã desta quarta-feira (9), e matou um motociclista. O acidente aconteceu na avenida Central, no bairro de Cidade Nova.

Hélio Bastista de Faria Junior, de 31 anos, conduzia um veículo Polo, de cor prata e placas OJX-1982, e teria invadido a contramão, atingindo um caminhão, um Fiat Uno, e uma motocicleta.

A moto era conduzido por Josivanio Cândido de Oliviera, de 34 anos, que também foi atingido pelo carro e morreu na hora. A motocicleta foi arremessada cerca de 30 metros.

De acordo com Vanderlei Bruno, passageiro do caminhão, o condutor do carro estava em alta velocidade e totalmente descontrolado. O veículo foi parar em um canteiro e a população tentou linchar o motorista causador do acidente.

Uma viatura do GTO de Touros estava passando no local e deu voz de prisão para o suspeito, evitando também o linchamento. Hélio disse para o Portal BO que é viciado em cocaína há 10 anos e que estava sob efeito. O suspeito chegou a dizer que tinha duas motos o perseguindo e que estava arrependido de matar um pai de família.

Do Portal Bo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *