Maurício Freire representa o Potengi na CIENTEC

Professor Ozias ladeado por Helen, Elizete e a professora Joelma da 4ª DIRED

A Escola Estadual Maurício Freire (que desenvolve o projeto de um Ensino Inovador), de São Paulo do Potengi, está participando mais uma vez da XIX Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura – CIENTEC com o tema: “Ciência e Esporte”. A realização é da Universidade Federal do Rio Grande do Norte em parceria com o Governo do Estado, Secretaria de Estado da Educação do RN e outras instituições.

A exposição que começou na última terça-feira (22) e termina nesta sexta-feira (25) está acontecendo no Campus da UFRN em Natal.

Professor Silvério,  visitando a feira.

O Maurício Freire está presente na CIENTEC com o projeto Pet Ciências: alternativas possíveis para transformar garrafas plásticas em utensílios científicos. O objetivo do projeto é substituir recipientes e tubos de ensaio (caros, frágeis e de difícil acesso) por recipientes feitos de garrafas plásticas.

O Projeto foi o único aprovado na região Potengi pela comissão organizadora da mostra. O mesmo está sendo exibido no stand da 4ª DIRED, contando com a coordenação do professor Ozias Lelis e com apresentação dos alunos do 1º Ano B (Ensino Médio) Elizete Faustino Dias e Hevele Lorrana Franco.

Do blog do Silvério Alves

1 resposta a “Maurício Freire representa o Potengi na CIENTEC”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *