Kit de Antenas e receptor inda não está disponível para São Paulo do Potengi

Devido ao grande número de pessoas que procuraram a Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS, para saber sobre os kits digitais de antena e receptor, informamos que ainda não está disponível para a cidade de São Paulo do Potengi.

Nessa primeira fase apenas 25 cidades foram contempladas:
Natal, Arês, Brejinho, Ceará-Mirim, Extremoz, Ielmo Marinho, Lagoa de Pedras, Lagoa Salgada, Macaíba, Maxaranguape, Monte Alegre, Nísia Floresta, Parnamirim, Poço Branco, Riachuelo, Rio do Fogo, Santa Maria, São Gonçalo do Amarante, São José do Mipibu, São Pedro, Senador Giorgino Avelino, Serra de São Bento, Taipu, Tibau do Sul, Vera Cruz e Vila Flor.

De acordo com o site seja digital, o sinal analógico de São Paulo do Potengi deverá ser desligado em 31/12/2023 .

São Paulo do Potengi, deve ser contemplado nas próximas fases do programa, assim que o programa chegar em nossa cidade, usaremos todos os meios de comunicação para convidar os beneficiários do programa Bolsa Família a fazer seu cadastro para receber seus kits. Até la as antenas convencionais continuarão funcionando normalmente.

Agradece equipe do Bolsa Família e Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação, Assistência Social e Cidadania – SMTHASC.

Para mais informações procurar a SMTHASC, o CRAS ou pelo site www.sejadigital.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *