Jose Júnior da Rede Sustentabilidade emite nota a sociedade comunicando sua desistência na disputa pelo o executivo em Barcelona/RN.

Veja na integra a nota.
No dia 30 de julho, foi um dia muito importante onde ocorreu a convenção do PSDC/Barcelona, estive presente na cerimonia, que colocou o nome de Francisca Venusia para concorrer uma vaga na câmara municipal de nossa cidade. Sempre estive ao lado dessa mulher! Ela é um exemplo para a nossa cidade. 
Tem o meu apoio incondicional, em relação à REDE Sustentabilidade, partido ao qual eu sou o porta voz, estará apoiando a candidatura de Venusia ela assumiu o compromisso publico com os nossos ideais, em relação ao acordo que o PSDC/Barcelona fez com a coligação de Vicente Mafra (PC do B), nós respeitamos, mas entendemos que esse não é o momento da REDE Barcelona fazer alianças com esse grupo, e nem com o grupo do atual prefeito Carlos Zamith, Deixaremos os nossos filiados livres para participarem desse momento onde a sociedade irá as urnas exercer o seu papel que é de escolher de maneira democrática quem irá governa o município por quatro anos, não recomendamos o voto NULO, recomendamos a cada filiado e a sociedade do Potengi que reflita, busque vê o passado de cada candidato, e veja se realmente ele representa os anseios da comunidade, vamos as urnas conscientes!. 
No mas, irei permanece no lugar que sempre estive, com os meus projetos sociais, onde sem dúvida tem contribuído muito com a região do Potengi. Cumprindo com o meu papel de cidadão! Sempre em defesa dos menos favorecidos, batendo sempre em teclas importantes para o nosso povo como: Recapeamento na RN 093, conclusão da estrada da produção RN 203 apoio ao Vest Potengi, melhorar a segurança publica, uma maior participação da sociedade na tomada de decisão do orçamento dos municípios, implantação da zona industrial do potengi. 
Que a sociedade reflita, a respeito de tudo que foi mencionado. Já passei momento difícil em minha vida e nunca recuei, passei fome é bem verdade, por, mas de quinze anos morei em casa de taipa onde não tinha absolutamente nada, faltava tudo, mesmo assim continuei acreditando num sonho que era um dia cursa o ensino superior, Graças a Deus entrei na Universidade publica, depois de muita batalha, me orgulho muito de tudo isso.

Deixe uma resposta