Inscrições para Processo seletivo da Secretaria de Saúde de Natal seguem até amanhã

Estão abertas até amanhã (19) as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de profissionais que irão integrar a Rede de Atenção à Saúde do Município do Natal. A previsão da Prefeitura do Natal é que 355 profissionais sejam contratados por tempo determinado.

Segundo o edital, serão selecionados 37 enfermeiros, 10 assistentes sociais, 10 farmacêuticos, 10 farmacêuticos bioquímicos, 105 médicos (clínicos, pediatras, psiquiatras e ortopedistas), quatro nutricionistas, 20 técnicos em laboratório, 143 técnicos em enfermagem e 20 técnico em radiologia.

A maior parte dos profissionais aprovados integrará a equipe das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da Cidade da Esperança, que entra em funcionamento no final de outubro próximo, e de Pajuçara.

Outros, como os técnicos de enfermagem, trabalharão no serviço de motolâncias do SAMU. Técnicos de radiologia serão lotados nos serviços de exames radiológicos instalados no Pronto Socorro Infantil Sandra Celeste, no Hospital dos Pescadores e nas duas UPAS.

Clique aqui para acessar o local da inscrição.

Distribuição das vagas

A UPA de Cidade da Esperança absorverá 57 médicos (clínicos urgencistas, pediatras e ortopedistas). Outros 39 profissionais (assistente social, enfermeiro, farmacêutico, bioquímico e nutricionista) integrarão a equipe multiprofissional, além de 10 técnicos de laboratório e 73 técnicos de enfermagem – ao todo 179 vagas. 

Já a UPA de Pajuçara terá 48 médicos (clínicos urgencistas, pediatras, psiquiatras); 32 profissionais (assistente social, enfermeiro, farmacêutico, bioquímico e nutricionista) na equipe multiprofissional; 10 técnicos de laboratório; e 52 técnicos de enfermagem.

O SAMU ganhará 18 novos técnicos de enfermagem no serviço de motolâncias e outros 29 no serviço de radiologia. Para esse processo seletivo da SMS é para contrato temporário para provimento de pessoal de saúde até a realização do Concurso Público.

Confira o calendário do processo seletivo: 

12/09: Publicação do edital
16 a 19/09: Período de inscrições pela internet
16 a 20/09: Entrega da Documentação Comprobatória, conforme item 3.1.2 (c)
23 a 27/09: Avaliação Curricular 
01/10: Divulgação dos resultados do processo seletivo simplificado nowww.natal.rn.gov.br
03/10: Prazo para apresentação de recursos
08/10: Divulgação dos resultados dos recursos e convocação dos aprovados. Publicação em Diário Oficial do Município 
09 a 18/10: Convocação dos aprovados

Via: Tribuna do Norte 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *