Inauguração da UBS na comunidade rural de Jurema

O prefeito Naldinho, de São Paulo do Potengi, inaugurou na manhã desta terça-feira, 14, a Unidade Básica de Saúde (UBS) com o nome de Sérgio Félix de Oliveira, na comunidade rural da Jurema.
A nova UBS custou um investimento de cerca de R$ 250.000,00, dos quais mais de R$ 100.000,00 foi com recursos próprios da Prefeitura Municipal. A unidade vai beneficiar aproximadamente 120 famílias nas comunidades da Jurema, Condessa e Potengi Pequeno.
O prédio, todo equipado, oferece uma estrutura ótima e completa para a população da comunidade com sala de vacina, procedimentos, curativo e espera; consultório médico, odontológico e ginecológico. As salas são climatizadas com ar condicionado.
Além do prefeito Naldinho, a solenidade contou com as presenças dos vereadores João Cabral, Allysson Lindálrio, Kekeu de Titico, Marli Dias e Assis Araújo, e dos diversos secretários municipais, dentre os quais a secretária de Saúde, Dailva Bezerra, o secretário de Administração, Alexandre Peixe, o secretário de Finanças e Planejamento, Sidney Saraiva, e a secretária de Assistência Social e primeira-dama Vênus Cavalcante.
Blog do Silvério Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *