Imagens do sucesso do Fórum Comunitário do Selo UNICEF em São Paulo do Potengi


Mesa das autoridades

Na manhã desta quarta-feira (14), numa realização da Prefeitura Municipal e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, aconteceu no Centro Social São Paulo, em nossa cidade, o 2º Fórum Comunitário do Selo UNICEF – Município Aprovado – Edição 2013 – 2016.

O Selo é uma avaliação e certificação que o UNICEF (Instituição das Nações Unidas voltada para Crianças e Adolescentes) faz das políticas públicas que os municípios colocam em prática em prol da melhoria da qualidade de vida das suas Crianças e Adolescentes.

No Fórum, que contou com a presença de autoridade, educadores, estudantes, representantes da sociedade organizada, da representante estadual do UNICEF, Sayonara e convidados. Foram expostas seis ações, das 27 colocadas e prática pelo Município, além de apresentações culturais.

Na oportunidade, os grupos: Semana do Bebê, Combate ao Racismo e as Doenças Sexualmente Transmissíveis, foram escolhidos pelos participantes do Fórum para apresentar os seus trabalhos a assembleia.


Vereador Alysson, prefeito Naldinho, e Hudson Azevedo (Pé Direito)

O Grupo de Teatro Potengiense fez uma bela apresentação


Representantes de diversos segmentos da nossa Comunidade participaram do evento








Professora Julieta Pereira, articuladora do Selo em São Paulo Potengi

 
Blog do Silvério Alves

Deixe uma resposta