Idoso Baleado Durante Assalto aos Correios de Riachuelo Morre no Hospital

Morreu neste final de semana o idoso Manoel Marciel da Silva, de 77 anos, que tinha sido baleado durante um assalto aos Correios, na cidade de Riachuelo. Ele era um dos clientes do estabelecimento e foi atingido por disparo de arma de fogo durante um tiroteio entre os bandidos e a polícia.
Além de Manoel Marciel, um jovem com deficiência mental também foi baleado quando durante a ação criminosa. Durante o confronto com a polícia, os suspeitos fugiram em um carro modelo Corsa, no entanto, acabaram presos. Dois homens e uma mulher foram presos ainda no centro de Riachuelo.
Eles foram identificados como Rosicleia Aragão Santos de Souza, de 22 anos, Daniel Nascimento de Lima, de 36 anos, e Diego Gregório Meireles Aragão, de 28 anos. Com eles, a polícia apreendeu o dinheiro roubado dos Correios, bem como três armas.
A ocorrência em Riachuelo aconteceu no dia 31 de outubro. O idoso Manoel Marciel foi socorrido logo após ser baleado. Ele ficou internado e, no sábado (2), acabou morrendo. O corpo só deu entrada no Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) neste domingo (3), mas já foi liberado para sepultamento.

Deixe uma resposta