FETRAF e IDEHAC entregam 49 casas do Programa Minha Casa Minha Vida

No último sábado, 11, a FETRAF-RN, IDEHAC e Caixa Econômica Federal, entregaram 49 unidades habitacionais no município de Riachuelo/RN. A ação faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida Rural do governo federal. A solenidade de entrega realizou-se na comunidade Serra da Formiga.
As casas foram construídas nas comunidades de Serra da Formiga, Serra da Melosa, Carnaúba e Cachoeira do Sapo. O inicio das obras aconteceu em agosto de 2015, e em apenas 10 meses foram todas concluídas.
Além das 49 famílias beneficiadas, estiveram presente mais de 500 pessoas das comunidades rurais daquele município.
Dentre outras autoridades, estiveram presentes no evento a prefeita Mara de Riachuelo; o prefeito Naldinho e o vereador João Cabral de São Paulo do Potengi; além de representantes do IDEHAC, da FETRAF e de SINTRAFs da região. 
O evento faz parte de um conjunto de atividades que estão se realizando em vários municípios do Rio Grande do Norte, onde a FETRAF e IDEHAC entregam casas populares do Programa Nacional de Habitação Rural. Até o inicio do próximo ano, serão entregues mais de 2 mil casas na zona rural de 34 municípios do RN.

SPPNEWS

Deixe uma resposta