Eike Batista está foragido

Eike Batista é considerado foragido da Justiça. A Polícia Federal não encontrou o empresário na casal dele, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio, durante mais uma etapa da Operação Calicute.
De acordo com o advogado do dono da EBX, Eike está no exterior e vai se entregar, quando retornar ao Brasil.
O desdobramento da Lava-Jato, tem como objetivo cumprir 6 mandados de prisão preventiva, 4 de condução coercitiva e 22 mandados de busca e apreensão.
A PF investiga crimes de lavagem de dinheiro consistente na ocultação no exterior de aproximadamente U$ 100.000.000,00. Boa parte dos valores já foi repatriada. Também são investigados os crimes de corrupção ativa e corrupção passiva, além de organização criminosa.
Entre os presos está o vice-presidente de futebol do Flamengo, Flávio Godinho, apontado como braço direito de Eike.

Um comentário

  1. bom dia meu nome washington sou de natal rn gostaria de saber se ja estao chamando ou convocando agente de campo eu vi no diario de voces no dia 17/11/2016 a postagem que estavam recebendo curriculum para a gente de campo com a empresa techtrials em parceria com a prefeitura de sao paulo do potengi e ra pra agente de campo e vi tambem no anuncio do empregos rn e sobre um estudo que sera realizado em 2017 eu me crevi e gostaria de saber se ja estao convocando eu me escrevi desde que lancou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.