Eduardo Campos virá ao RN no dia 11 de outubro

O presidenciável Eduardo Campos (PSB) virá ao Rio Grande do Norte no próximo dia 11 de outubro, das 14h às 18h para participar do encontro político do partido em Mossoró. A reunião partidária discutirá as estratégias de fortalecimento do PSB em terras potiguares e discutirá também as eleições 2014. 
O organizador do encontro do PSB no Rio Grande do Norte, o vereador de Mossoró Lahyre Rosado Neto (PSB), afirmou que o encontro contará ainda com a participação do deputado federal e líder do PSB na Câmara, Beto Albuquerque (PSB/RS) e do deputado federal Glauber Braga, do Rio de Janeiro. 
“O encontro tem foco no fortalecimento do partido no Estado com novas filiações e planejamento das ações da juventude do PSB”, detalhou o vereador.  
Lairinho contou ainda que as novas filiações não terão caráter eleitoral e sim, de contribuição ao partido. “Temos estudantes, jovens e suplentes de vereador querendo participar do partido e vamos mobilizar todos para o encontro”, contou. 
Sobre as eleições 2014 e a possibilidade de candidatura própria do partido, Lairinho disse que o encontro não terá esse foco, mas admitiu que a discussão está sendo feita. “Na hora oportuna, iremos discutir 2014”, frisou.  
No último dia 25 de setembro, o PSB enviou nota à imprensa anunciando que o governador de Pernambuco e pré-candidato à Presidência da República, Eduardo Campos confirmou o desejo do partido de ver Wilma de Faria (PSB) candidata ao governo no Rio Grande do Norte.
O PSB tem hoje representantes na Assembleia legislativa, com Larissa Rosado (PSB) e Márcia Maia (PSB), na Câmara Federal com Sandra Rosado (PSB), nas Câmaras Municipais e prefeitura de todas as regiões do Estado e na vice-prefeitura de Natal, com a ex-governadora Wilma de Faria (PSB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *