Edital do Fundo de Incentivo à Cultura será publicado na terça-feira (8)

340
O segmento cultural terá, na próxima terça-feira (8), um importante aliado no fomento aos recursos para a execução de projetos. A Prefeitura do Natal, por meio da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), publicará o edital de seleção de projetos para o Fundo de Incentivo à Cultura (FIC 2013).
O valor dos recursos para o FIC-2013 é de R$ 400 mil, com o limite de máximo de até R$ 30 mil por projeto.
A publicação do edital acontecerá no Diário Oficial do Município (DOM), www.natal.rn.gov.br e as inscrições serão realizadas na Secretaria Executiva do Conselho Municipal de Cultura, que funciona na sede da Fundação Cultural Capitania das Artes, na Avenida Câmara Cascudo nº 434, Cidade Alta, sempre de segunda à sexta-feira, das 8h às 13h.
Na terça-feira (8) toda a classe artística e produtiva da cultura terá os detalhes do edital que estará publicado no site da Prefeitura Municipal do Natal. Alguns aspectos estão mantidos, como o fato dos proponentes de projetos culturais estarem em consonância com o objeto do Edital, pessoas físicas ou jurídicas, cadastradas no CMEC (Cadastro Municipal de Entidades Culturais), e que sejam diretamente responsáveis pela promoção e execução do projeto artístico-cultural a ser beneficiado com os recursos do FIC-2013.
Cada proponente poderá inscrever até 04 (quatro) projetos, que deverá ser exclusivo e beneficie a instituição ou o núcleo de profissionais por ele representado, sendo que será selecionado apenas um projeto para cada proponente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *