Do prefeito Naldinho sobre a sua sucessão: “O povo é quem vai dizer quem vamos apoiar pra prefeito”

Resultado de imagem para fotos de naldinho na rádio potengi
O prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho, que atualmente também preside a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte, falou a respeito do término da sua administração e  a respeito da sua própria sucessão.
O prefeito comentou que até o fim do seu mandato, no próximo dia 31 de dezembro de 2020, sua gestão entregará cerca de 20 novas obras aos potengienses, a exemplo de Unidades Básicas de Saúde, novas ruas calçadas, praças em diferentes pontos da cidade, ampla reforma do Estádio Municipal Augusto Gomes, dentre outras.
O presidente da FEMURN disse também, que vai  escutar o povo pra saber  quem o grupo político que ele lidera  vai apoiar pra o Executivo Municipal, no próximo ano.
Disse Leonardo: “Do nosso lado, vários nomes, todos eles capazes de conduzir os destinos da cidade pólo do Potengi, demonstram o desejo de concorrer a cadeira atualmente ocupada por minha pessoa. São eles: João Cabral, Dailva Bezerra, o vice-prefeito Erivan de Seu Elino, Professor Jefinho, Alexandre Peixe,  Paulo de Alfeu e Hudson Azevedo, dentre outros que possam surgir.”
Continuou Naldinho: “Fizemos uma reunião com todos os pretendentes, mostrando a eles que quem reunir melhores condições de intenções de voto mediante uma pesquisa que será feita, esse nome será o nosso candidato ou candidata”. “O povo é quem vai dizer pra onde a correnteza do rio vai correr”. Concluiu José Leonardo.
Com informações do Blog do Silvério Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *