Coronavírus: O que continua, o que muda e o que ainda não pode em São Paulo do potengi

Paróquia de São Paulo Apóstolo – São Paulo do Potengi
Em São Paulo do Potengi, já passa de 45 dias, através de medidas implementadas pela Prefeitura Municipal, o combate a pandemia  do coronavírus em nosso Município. Combate que com o apoio da grande maioria da população potengiense, vem gerando resultados bastante positivos, no enfrentamento ao terrível e letal vírus. 
 
Devido a queda significativa  nos casos confirmados  da Covid-19, a Gestão Municipal começou gradativamente a flexibilizar as regras sanitárias que visam eliminar o vírus e preservar vidas.
 
Publicamos a seguir, o que continua, o que muda e o que ainda não pode, em São Paulo do Potengi.
 
O que continua do jeito que está: Comércio essencial, abre das 7 horas às 19 horas. Comércio não essencial, abre das 7 horas ao meio dia e das 14 horas às 18 horas. 
 
O que muda: A partir da próxima segunda-feira, 20 de julho, serão desfeitas as barreiras sanitárias colocadas nas entradas de nossa cidade, permitindo a entrada da população de outras cidades de nossa região e de outras regiões. O toque de recolher acontecerá das 22 horas às 5 horas da manhã.
 
Ainda não pode: o funcionamento da feira semanal, bares, festas e aglomerações e templos religiosos.
 
O que a população precisa continuar fazendo: Lavar as mãos com frequência, uso de álcool e gel, uso da máscara ao sair de casa, só sair de casa se necessário, pessoal do grupo de risco  só sair de casa por extrema necessidade, dentre outras recomendações.
 
SIlvério Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *