Comissão em defesa do Memorial Monsenhor Expedito terá audiência com o governador Robínson

Participantes da reunião no Colégio SãoJosé
Realizou-se na noite de ontem (4), no Colégio São José, em nossa cidade, uma importante reunião coordenada pelo padre Ramos, cujo principal objetivo foi buscar soluções urgentes para resolver o grave problema da parte física do Memorial Monsenhor Expedito, que esta cai não cai.
Estiveram presentes no evento, o prefeito Naldinho, o vice-prefeito Pacelli, o ex-prefeito Azevedo, Paulo de Alfeu, Hudson Azevedo, Irmã Isolde, Alba ,Bastinha, Alair de Freitas e esposa, Kleiton de Luizinho, o editor deste blog, Daílva, equipe da WEB TV, professor Chiquinho, os imãos, Aldeci e Amauri Azevedo, dentre outras pessoas.
Na ocasião já ficou decidido um local para colocar os pertences do Memorial, até que a reforma seja concluída. Também foi escolhida uma comissão, que ficará na coordenação dos trabalhos e das mobilizações, assim composta: Padre Ramos, prefeito Naldinho, Paulo de Alfeu, Hudson, Kleílton, João Cabral, Irmã Isolde e Alba.
Essa comissão será recebida em audiência, nos próximos dias, pelo governador do Rio Grande do Norte (já que o Memorial pertence ao patrimônio do Estado), Robinson Faria, para tratar do assunto.
Os membros da comissão que foi escolhida na reunião
Com informações do Blog do Silvério Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *