Cerca de 12 mil foliões participaram do grande Arrasta Kenga, em São Paulo do Potengi

No final da tarde desta segunda-feira carnavalesca, o Carnaval de Todos de São Paulo do Potengi, promovido pela Prefeitura Municipal (gestão Naldinho), viveu o ponto alto da festa momesca.
Falamos do grande Arrasta Kenga (19º ano) que tomou conta de nossa comunidade, com milhares de foliões vindos de toda parte.  A concentração como sempre ocorreu na entrada da cidade, em frente a Pousada Santa Clara.
Aos poucos as ruas Vicente Gomes e a Manoel Joaquim (Bairro Nossa Senhora Aparecida), começaram a ficarem completamente lotadas de kengas vindas de todos os pontos da cidade e de várias outras cidades do nosso estado. Ruas e calçadas lotadas de gente pararam pra ver e prestigiar um lindo, gigantesco e pacífico espetáculo de irreverência,  descontração, paz e muita animação, proporcionando um grande show de alegria e de muitas cores.
Por volta das 17 horas e 20 minutos, o Arrasta Kenga começou sendo seguido por vários paredões de som e por uma imensa multidão de pessoas de todas as idades, tudo na mais completa tranquilidade e harmonia com todo mundo se divertindo pra valer.
O percurso de cerca de dois quilômetros demorou  quase duas horas para ser feito devido o intenso número de participantes no evento. Quando o Arrastão chegou no Pavilhão do Povo faltou chão pra tanta gente. A partir daí  a festa que já se tornou a maior e mais famosa do tipo no RN, teve sequência com os cantores Igor Rodrigo, Téo Araújo e a Banda Skema Show.
Blog do Silvério Alves | Foto de Glaucione Farias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *