Cavalgada Entre Amigos movimentou o Dia do Trabalhador em São Paulo do Potengi

Aconteceu nesta quarta-feira, 1º de maio (feriado nacional), em São Paulo do Potengi/RN,  a tradicional e grande Cavalgada Entre Amigos, uma organização de Arlécio Promoções. O evento que contou com o apoio da prefeitura local, dentre outros parceiros, reuniu um significativo número de cavaleiros e amazonas de toda a região potengiense.
A Cavalgada saiu da Caprifeira onde foi servido um café da manhã, percorreu o Novo Juremal, Nossa Senhora Aparecida, centro da cidade, Santos Dumont chegando ao sangradouro da Barragem Campo Grande onde foi servida uma feijoada. Em seguida se deslocou até a Potengi Casa Show, onde um bom público prestigiou a festa animada pelo cantor Caninana e pelo cantor Edyr Vaqueiro.
Destacar aqui o brilhante trabalho do radialista potengiense, Vinicius Marinho (98 FM, Natal), que deu um show de comunicação e interação no trio elétrico que ia à frente dos participantes da montaria.

 

Blog do Silvério Alves

1 COMENTÁRIO NO FÓRUM DE DISCUSSÃO SOBRE: “Cavalgada Entre Amigos movimentou o Dia do Trabalhador em São Paulo do Potengi”

OPINIÃO DOS LEITORES:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *