Carnatal 2013 corre sério risco de não ser realizado

A reunião entre a Destaque Promoções e a Construtora OAS, para discutir a realização do Carnatal 2013 na área externa da Arena das Dunas, marcada até então para segunda-feira (14), foi remarcada para esta quarta-feira (16), em decorrência da visita de representantes da Fifa ao estádio Arena das Dunas. Antes mesmo da reunião, o que mais preocupa os interessados na festa e o próprio Rio Grande do Norte, especialmente, o setor de Turismo, é o sério risco da maior micareta do país não ser realizada neste ano diante de vários entraves e proximidade da data anunciada para o evento.

Além do início das obras de mobilidade urbana ser um ponto a ser discutido com a Prefeitura de Natal, por consequência do espaço interditado, também existe as questões alegadas pelo Ministério Público, através da promotora de meio-ambiente, Rosana Sudário, que questiona a realização do evento no entorno da Arena das Dunas diante da situação em que se encontram as obras e o tempo hábil para montagem de estrutura.

Restando pouco mais de 45 dias, a ansiedade de muitos foliões foi transformada em angústia. A 23ª edição do Carnatal, anunciada recentemente de 5 a 8 de dezembro, de fato, está ameaçada e vai além do esforço dos organizadores que já não demonstram a mesma confiança da semana passada.

Do Blog do BG
Tags:,

Deixe uma resposta