Cantor Gabriel Diniz pegou avião para fazer surpresa no aniversário da noiva

O cantor Gabriel Diniz, 28 anos, autor do sucesso ‘Jenifer’, que morreu na queda de um avião bimotor de pequeno porte no fim  da manhã desta segunda (27/5), em um mangue no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.

Segundo fontes ligadas ao cantor, Gabriel pegou o avião bimotor para voltar mais rápido para Maceió a fim de fazer uma surpresa para a noiva, a psicóloga alagoana Karoline Calheiros, que completou 25 anos neste domingo (26). Gabriel poderia ter ficado mais um dia, mas resolveu voltar antes.

Os documentos do cantor foram encontrados entre os escombros do avião. Três corpos foram encontrados bombeiros e policiais militares.

Gabriel se relacionava há dois anos com a psicóloga.

Na noite deste domingo (26), o forrozeiro estava em Feira de Santana, como o próprio divulgou no Stories do Instagram. Gabriel ficou conhecido no Brasil após o sucesso da música “O Nome dela É Jenifer”.

Só no Youtube, o vídeo conta com mais de 230 milhões de visualizações.

O cantor estava vivendo a sua melhor fase profissional e tinha dezenas de shows agendados no Nordeste neste período de grandes festas juninas.

R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *