Campus São Paulo do Potengi do IFRN inscreve até hoje para vagas em curso técnico subsequente

São oferecidas 40 vagas para aulas no turno da manhã e inscrições vão até esta segunda-feira (21).
Estão abertas até a segunda-feira (21) as inscrições para 40 vagas no curso Técnico Subsequente em Edificações no Campus São Paulo Potengi do IFRN. As inscrições podem ser realizadas pela internet no endereço processoseletivo.ifrn.edu.br ou na secretaria acadêmica do campus São Paulo do Potengi, das 8h às 16h. As vagas são para aulas no período matutino, ou seja, realizadas durante a manhã, e destinadas a quem já concluiu o Ensino Médio.
A inscrição exige o pagamento de uma taxa de inscrição de R$ 20, que deve ser feita até o dia 22 de novembro, em qualquer agência bancária ou lotérica. 
O processo seletivo para os cursos técnicos subsequentes é composto por uma prova objetiva de Português e Matemática e uma redação. A avaliação será aplicada no dia 11 de dezembro, das 8h às 12h. O local será informado através do cartão de inscrição, que deve ser acessado a partir do dia 2 de dezembro, no portal do candidato.
Os alunos que concluem o curso técnico de Edificações pode, atuar no gerenciamento de processos construtivos das edificações, desenhar e interpretar projetos da construção civil, instalar e coordenar canteiros de obras de edificações, acompanhar e fiscalizar as etapas de execução da construção civil, além da atuação em etapas de manutenção e restauração de obras e na aplicação de normas de segurança do trabalho na área da construção civil.
Confira o edital do processo seletivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.