Câmara Municipal de SPP aprova contratação temporária de profissionais da saúde

A Câmara Municipal de São Paulo do Potengi aprovou na manhã da última quinta-feira (22), Projeto de Lei que autoriza o Município a contratação temporária emergencial (por 30 dias) e prestação de serviços para a Secretaria Municipal de Saúde.

O Projeto de Lei foi encaminhado ao Legislativo pelo Executivo, em virtude de concursados aprovados para essa área terem sido convocados e não compareceram para tomar posse. Serão contratados emergencialmente, uma enfermeira, um farmacêutico e dois agentes de saúde. O Projeto foi aprovado por 7 votos a 4 .

Votaram a favor os seguintes vereadores: Titico, Alysson, Lula da Carne, João Cabral, Assis Araújo Marli e Savinho. Votaram contra: Getúlio, Neílson, Erinho e Erivan.

Na oportunidade, o Tenente Diego Souza, comandante da Polícia Militar de nossa cidade, apresentou um relatório aos vereadores, mostrando uma estatística que o número de roubos e furtos em nossa comunidade, diminuiram significativamente nos últimos dois meses, depois que a Prefeitura com a aprovação da Câmara Municipal, colocou em prática a diária operacional para os nossos policiais, aumentando o efetivo, principalmente nos finais de semana. 

 
Com informações do Blog do Silvério Alves

Deixe uma resposta