Blogueiro João Paulo consegue 7 computadores para a Associação de Riacho Salgado em São Paulo do Potengi

O Blogueiro João Paulo, através do projeto “AÇÃO RECUPERAÇÃO”, entregou na última quinta-feira, 29 de outubro, sete computadores para à Associação dos Usuários Água da Comunidade Riacho Salgado em São Paulo do Potengi/RN.

Blogueiro João Paulo assinando o termo de doação
O projeto “AÇÃO RECUPERAÇÃO”, recebe computadores descartáveis de particulares, instituições públicas ou privadas, e disponibiliza-os para utilização nas aulas práticas do curso Montador e Reparador de Computadores ofertado pelo PRONATEC-EAJ-UFRN, sob orientação do professor Laércio Nogueira Medeiros. Como resultado deste trabalho, os computadores são doados às Prefeituras, Instituições Públicas de Ensino, Associações ou Ongs.

Professor Laércio falando sobre o projeto e blogueiro João Paulo
Na comunidade Riacho Salgado durante a entrega das máquinas, esteve presente, o professor Laércio Nogueira Medeiros, diretora de polo do e-TEC/EAJ de Macaíba, alunos do PRONATEC-EAJ-UFRN, moradores da comunidade e técnicos da Emater, José Lindálrio e Allysson Lindálrio.
“O aprendizado do aluno só se fortalece com a prática, para tanto, desenvolvemos esse trabalho com materiais em desuso priorizando a construção de valores profissionais, trabalho em equipe e conhecimento compartilhado”, afirma o Professor Laércio Nogueira Medeiros.
“A Associação do Riacho Salgado, agrade professor Laércio Nogueira Medeiros e a todos  os envolvidos no projeto”.

Blogueiro João Paulo representando a comunidade de Riacho Salgado
José Lindálrio, Diretora do e-TEC Macaíba, Professor Laércio, João Paulo, Allysson e estudantes do Pronatec/Eaj/UFRN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *