Acidente grave na br 304, em São Pedro

As vítimas esperaram pelo atendimento do Samu
Um grave acidente envolvendo um carro e uma moto resultou em duas vítimas hoje por volta das seis e trinta da manhã no quilômetro 265 da BR 304, na comunidade de Lagoa Grande, município de São Pedro.
As vítimas, Francisco Leonardo da Silva e Jardênia Andrade da Silva, vinham em uma moto quando foram atingidas por um Pálio preto que vinha fazendo uma
ultrapassagem irregular.
A moto foi parar fora da pista
Segundo relatos de testemunhas, o Pálio vinha ultrapassando uma carreta em um local proibido quando avistou um carro em sentido contrário. Quando ele recuou, atingiu a moto onde vinha o casal jogando-os contra o meio-fio. A moto caiu fora da rodovia.
O motorista, não identificado, ainda parou para atender as vítimas, mas se evadiu do local quando da chegada da Políca Rodoviária.
Leonardo sendo atendido
Populares disseram que Leonardo estava muito proecupado com sua esposa que está no segundo mês de gestação. Ele a todo instante queria se levantar para ir até Jardênia, mas era contido pelas pessoas que recomendavam que ele esperasse o atendimento do SAMU que chegou meia hora depois.
Pelo que pode ser observado no local, Leonardo fraturou o joelho dentre outras escoriações menores. Já sua esposa ficou em situação mais grave, pois além da suspeita de ter perdido o bebê, ainda teve uma perna totalmente estraçalhada do joelho para baixo.
As vítimas foram levadas para o hospital Deoclécio Marques em Parnamirim e nesta momento estão passando por cirurgias.
 
Fonte: Jspnoticias.com

Deixe uma resposta