ABC vence o Joinville por 2 a 1 em Santa Catarina

O atacante Rodrigo Silva voltou a mostrar que é artilheiro e fez o primeiro gol do ABC na partida
Uma vitória por 2 a 1 contra o Joinville, em Santa Catarina, terminando o jogo com dois jogadores a menos em campo. Essa foi mais uma demonstração de força do ABC, neste segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve o Alvinegro na 15ª colocação, fora da zona de rebaixamento para a Série C do Brasileirão. Os gols abecedistas foram marcados por Rodrigo Silva e Edson. Sandro descontou para o time da casa.Rodrigo Silva abriu o placar para os visitantes no último minuto do primeiro tempo. O JEC empatou aos 30 da segunda etapa, com Sandro, mas Edson deu números finais a partida três minutos mais tarde.
O grande destaque da partida, porém, foi o goleiro Wilson Júnior. Além de defender um pênalti de Marcelo Costa na metade da etapa inicial, foi ele o responsável por manter o ABC à frente do placar quando o Mais Querido passou a jogar em desvantagem numérica. 

Com o resultado, a equipe potiguar soma a quinta vitória consecutiva e chega aos 32 pontos. Na 15ª colocação, esta é apenas a segunda rodada que o time dorme fora da zona de rebaixamento. No caminho inverso, o Joinville acumula seis jogos sem vitória e segue despencando na tabela. Antes figura frequente no G-4, o Tricolor é apenas o nono colocado, com 43 pontos.

OUTROS JOGOS

Paysandu 0 x 0 Boa Esporte

Ceará 5 x 3 Bragantino

Avaí 1 x 0 Sport

América/MG 1 x 1 Chapecoense

Deixe uma resposta