A campanha política municipal de 2020 já começou

Resultado de imagem para fotos do prefeito naldinho sao paulo do potengi em campanha politica
Mal passada a campanha política 2018, a nível federal e estadual, uma outra campanha já começa a ser desenhada pelo Brasil a fora. Falamos da campanha municipal de 2020 para vereador e prefeito. Nas ribeiras do Potengi já tem pre-candidato  para todos os gostos (principalmente a prefeito) divulgando seu nome nos bastidores..
Em São Paulo do Potengi, o grupo político liderado pelo prefeito Naldinho saiu bastante fortalecido do último pleito. Portanto vários nomes ligados ao gestor municipal já estão sonhando com seu apoio e com a cadeira atualmente ocupada por José Leonardo.
Com relação a oposição local liderada pelo ex-vice-prefeito Pacelli, só o tempo dirá como a mesma vai se recompor  da última derrota.
Nos outros municípios do Potengi não é diferente, pois quem venceu com Fátima saiu fortalecido para 2020.
Em São Tomé, o prefeito Babá no segundo turno saiu vitorioso com o seu candidato Carlos Eduardo  por apenas 50 votos de maioria sobre Fátima, mantendo a sua liderança naquela localidade de forma bastante apertada.
Sim. Alguém poderá dizer: A campanha política de 2018 é totalmente diferente da de 2020, pois na próxima disputa  a realidade será outra. Tudo bem, porém quem venceu o pleito passado municipalmente falando, tem tudo para partir na frente, em relação ao que se avizinha.
Por outro lado é como costuma dizer o mestre Ambrósio Azevedo, o mais antigo militante político em atividade na ribeira do Potengi: “Vamos aguardar os acontecimentos”.
Blog Silvério Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *