Maciel Gomes pode ser um dos candidatos a prefeitura de Elói de Souza

Segundo informações transmitidas ao nosso portal, Maciel Gomes será um dos nomes que irá disputar a prefeitura de Elói de Souza/RN.


Novos nomes para política de Santa Maria

Na cidade de Santa Maria/RN, muitos sabem a dificuldade que o atual prefeito está enfrentando. “Populares reclamam da ausência do prefeito na cidade”. Com isso novos nomes vão surgindo para concorrer às eleições do próximo ano.

Em breve divulgaremos alguns do nomes que pretendem concorrer a prefeitura de Santa Maria.


Hoje tem arraiá do véi em Santa Maria


Show de humor em São Paulo do Potengi, neste domingo dia 7


Prefeitura de Elói de Souza está ampliando USB do centro

A Prefeitura de Elói de Souza, através da Secretaria Municipal de Saúde está reformando e ampliando a Unidade Básica de Saúde do Centro.

A Unidade de Saúde vai ganhar uma nova estrutura, com ampliação de consultórios e salas de atendimento. A ampliação e reforma do prédio visa dar mais tranquilidade para os funcionários trabalharem em um local mais amplo, e conforto para os pacientes que vão utilizar a Unidade Básica de Saúde diariamente.

“Nossa saúde é referencia na região e precisamos continuar melhorando mais ainda esse trabalho. Estamos ampliando essa UBS para melhor atender a população”, disse o Prefeito Grimalde Lins.


Programa Pró-Emprego será tema de audiência pública na Assembleia Legislativa

O Programa Pró-Emprego será tema de audiência pública a ser realizada na Assembleia Legislativa, na próxima segunda feira (8). O evento, proposto pelo deputado Kleber Rodrigues (Avante), tem como objetivo discutir a execução do programa, o dilema do desemprego e chamar a atenção do executivo estadual para a necessidade de implementação de políticas públicas voltadas a qualificação profissional e reintegração do trabalhador desempregado no mercado.

De acordo com Kleber Rodrigues, a audiência pretende sensibilizar o governo e demais autoridades no sentido de buscar parcerias com o setor privado para gerar empregos. “O desemprego é um problema social, cuja solução ou atenuação, como é o caso, requer o envolvimento da sociedade, ainda que indiretamente. O nosso objetivo com essa audiência é sensibilizar a chefe do executivo e demais autoridades para buscar parcerias com o setor privado com vistas a execução do Pró-Emprego, consequentemente, a geração de emprego e renda”, justificou Kleber Rodrigues.

O programa Pró-Emprego foi criado por meio de projeto de lei e pretende atender, anualmente, dois mil norte-rio-grandenses com concessão de bolsa auxílio para qualificação profissional no valor de 20% do salário mínimo vigente, incentivo a formação e qualificação por meio de participação em cursos e treinamentos, além de encaminhamento ao mercado de trabalho por meio de parceria com as empresas que aderirem ao programa.


Envie sua notícia

Resultado de imagem para Envia sua noticia

Mais uma novidade no Diário do Potengi. Agora nossos leitores podem facilmente nos enviar notícias por meio do nosso formulário Envia sua Notícia.

Caro leitor, nesse espaço vocês poderão nos enviar dúvidas, sugestões, textos, notícias e solicitações. Reservamos o direito de não postar textos com conteúdo difamatório, sem fonte segura ou que ofenda alguém, por isso pedimos que se identifique e seja educado.

Para acessar o formulário, clique em Envie Sua Notícia na Barra de Menu.

Veja o formulário:


UTILIDADE PÚBLICA (São Paulo do Potengi): SERVIÇO DE MELHORIA NA REDE ELÉTRICA COM DESLIGAMENTO PROGRAMADO

A Cosern comunica que, para realizar serviços de melhoria na rede elétrica, será necessário interromper temporariamente o fornecimento na sexta-feira, 12, das 14h às 17h, no Sítio Riacho Verde e adjacências, no município de São Paulo do Potengi.


Prefeitura de São Paulo do Potengi realizou Audiência Pública sobre a LDO 2020

A Prefeitura de São Paulo do Potengi, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento, realizou na manhã da última quarta-feira, 03 de julho, na Câmara Municipal local, uma Audiência Pública para apresentação do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro do município em 2020.
No encontro foram apresentadas as metas e prioridades orçamentárias da administração direta, fundos e as previsões de receitas e despesas para o exercício financeiro do próximo ano.
A Lei tem como finalidade orientar a elaboração e a execução do orçamento fiscal e da seguridade social. “A LDO é um dos instrumentos de planejamento do Município, assim como a Lei Orçamentária Anual (LOA) e o Plano Plurianual (PPA)”, esclareceu a secretário municipal de Finanças e Planejamento, Sidney Saraiva Maia.
Participaram da Audiência, vereadores, funcionários e secretários municipais, outras autoridades e representantes da sociedade organizada.
Com informações e fotos do SPP News

Inscrições abertas para escolha da Miss e Mister São Paulo do Potengi

A edição 2019 dos concurso Miss São Paulo do Potengi e Beleza Estudantil, será realizado no dia 10 de Agosto no Ginásio Aluísio Alves, em nossa cidade. Esse ano o concurso conta também com a escolha do Mister São Paulo do Potengi.
O Evento é uma realização da Ordem DeMolay e Filhas de Jó de São Paulo do Potengi.
Realize sua INSCRIÇÃO AQUI.